ASPOBRAS PROPOSES
DESIGN OF PEACE IN PAKISTAN
A ASPOBRAS através da POLITICAL ORGANIZATION OF THE GOVERNMENT WORLD propõe ao Governo do Paquistão um acordo de paz com o Taliban e um projeto de desenvolvimento para o país.
The ASPOBRAS through POLITICAL ORGANIZATION OF THE WORLD GOVERNMENT is proposing to the Government of Pakistan a peace deal with the Taliban and a development project for the country.
El ASPOBRAS través ORGANIZACIÓN POLÍTICA DEL GOBIERNO MUNDIAL propone al Gobierno de Pakistán a un acuerdo de paz con el proyecto de desarrollo para el país de los talibanes y.
PROPOSTA:
PRIMEIRA PARTE DO ACORDO:Tornar o TALIBAN em um PARTIDO e ser reconhecido pela Comunidade Internacional e ONU.
Isso faz com que eles deixem de lutar para se transformar num sistema de PODER e em troca da desistência da luta, receberão o reconhecimento e a retirada da clandestinidade.
SEGUNDA PARTE DO ACORDO:
Criar-se uma ÁREA de TOLERÂNCIA geográfica onde todos os credos e ritos possam conviver em harmonia.
E definir um limite territorial onde cada grupo e comunidade religiosa tem a sua liberdade e privacidade preservada e inviolável.
Criando-se regras claras para que possam ser executadas pelo poder público.
TERCEIRA PARTE DO ACORDO:
Da destino medicamentoso para o ÓPIO.
A ASPOBRAS propõe o seu canal representativo no Congresso Nacional do Brasil para formar uma parceria no diálogo entre o Governo do Paquistão e os interesses do TALIBAN e uma forma de financiamento dos laboratórios de pesquisa na transformação do ÓPIO em medicamento.
A representação da ASPOBRAS no Paquistão está a disposição do atual e do próximo Governo para intermediar qualquer relação de interesse do Paquistão.

Nenhum comentário:
Postar um comentário